HQ/Livros

Notícia

Agentes da SHIELD recrutam Howard, o Pato e declaram guerra a Asgard no passado em encadernado baseado no seriado de TV

Publicação reúne as edições de 7 a 12 da série SHIELD

11.01.2018, às 17H26.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 22H03

Um dos próximos lançamentos da Panini no Brasil será Agentes da SHIELD: O Homem Chamado L.E.T.A.L., publicação inspirada na série televisiva. Confira a capa, que será divulgada em duas versões, capa dura e capa cartão:

Daisy Johnson — vulgo Skye, vulgo Tremor — encara uma reunião de família que vai fazer o chão tremer! A Agente May e Harpia confrontam um exército de monstros superpoderosos!

E, em comemoração ao 50º aniversário da SHIELD, com arte inédita de Jack Kirby e Jim Steranko, Phil Coulson e Nick Fury precisam desvendar um enigma que atravessou os tempos: Quem é o Homem Chamado L.E.T.A.L? E a SHIELD recruta dois novos e encantadores amigos — Dominic Fortune e Howard, o Pato! Mas, quando a Terra cai diante do Centurião Escarlate, Coulson e sua turma têm uma chance de salvar o planeta — declarando guerra a Asgard no passado.

A publicação conta com 140 páginas e reúne as edições 7 a 12 da série SHIELD, com texto de Mark Waid e ilustrado por Greg Smallwood, Paco Medina, Lee Ferguson, Evan “Doc” Shaner, Howard Chaykin e Joe Bennet

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.