HQ/Livros

Notícia

All-New Marvel Now | Veja as primeiras páginas da nova série do Surfista Prateado

HQ de Dan Slott e Mike Allred será lançada no final de março

28.02.2014, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No dia 26 de março, o Surfista Prateado ganhará uma nova série mensal. Escrita por Dan Slott e desenhada por Mike Allred, a HQ fará parte da iniciativa All-New Marvel Now, que vem colocando diversos títulos novos da Marvel Comics nas prateleiras das comic shops americanas.

Agora, a editora divulga as primeiras páginas e as capas criadas por Allred, Francesco Francavilla, Chris Samnee e Skottie Young para Silver Surfer #1:

Silver Surfer 1 capa Mike AllredSilver Surfer 1 capa Francesco FrancavillaSilver Surfer 1 capa Chris SamneeSilver Surfer 1 capa Skottie YoungSilver Surfer 1 p1Silver Surfer 1 p2Silver Surfer 1 p3

Em Silver Surfer, o personagem encontrará uma alma gêmea na Terra e passará a cruzar o espaço com sua nova companheira de viagem. Em entrevista ao site CBR, Slott afirmou que essa personagem foi criada especialmente para a nova série e representa o leitor de quadrinhos. "Há algo no Surfista que é muito alienígena e diferente de nós. Quando o colocamos ao lado de olhos humanos, passamos a ver o universo com aqueles olhos também, e é algo que humaniza o personagem".

As primeiras três edições formarão o arco inicial da nova série e mostrarão uma única grande aventura vivida pela dupla. "Se fosse um programa de TV, este seria nosso piloto", disse Slott. De acordo com o roteirista, a HQ terá menos ação e mais exploração de lugares nunca antes revelados do Universo Marvel. "O leitor descobrirá novos segredos sobre o funcionamento do Universo Marvel e encontrará novas raças alienígenas. Claramente continuaremos no Universo Marvel, e personagens famosos vão aparecer de vez em quando, mas é hora de se surpreender de novo com esse rico universo", afirmou Slott.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.