HQ/Livros

Notícia

Amazon prepara megapromoção com descontos de até 90% às vésperas da Bienal do Livro de SP

Gigante do varejo comemora dois anos de vendas de livros físicos no Brasil com mais de 20 mil títulos em promoção

23.08.2016, às 12H10.

Há dois anos, a gigante do varejo Amazon anunciou que o começo das vendas de livros físicos no Brasil. Para comemorar o segundo aniversário dessa operação, a empresa de Jeff Bezos anunciou uma megapromoção com descontos de até 90% em livros impressos e digitais às vésperas da edição deste ano da Bienal do Livro de SP. É a segunda edição da Semana Book Friday, que começa hoje, dia 23, e vai até segunda, 29. Os e-books seguirão em promoção até 2/9.

A promoção contará com mais de 20 mil títulos em português e 12 milhões de obras importadas (neste caso, elas terão descontos progressivos). Além disso, na sexta, 26, primeiro dia de Bienal, o frete será gratuito para qualquer compra no site. Dentre os destaques até o momento, 55 e-books publicados pela Cosac Naify, como Contos Completos de Liev Tolstói (de R$ 72,75 por R$ 5,90), e e-books selecionados da Alfaguara com 50% de desconto. HQs consagradas como Day Tripper, de Gabriel Bá e Fábio Moon, e Vagabond, de Takehiko Inoue, também estão com descontos até sexta.

None

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.