HQ/Livros

Notícia

Angeli e Laerte lançarão nova revista juntos, Baiacu

Baiacu deve ser publicada em novembro

23.06.2017, às 13H13.
Atualizada em 19.07.2017, ÀS 11H40

Angeli e Laerte, duas das maiores lendas do quadrinho nacional, vão lançar uma nova revista juntos. Intitulada Baiacu, a primeira impressão deve ser lançada em novembro pela editora Todavia e contará com a participação de diversos artistas (Via Folha).

A dupla ainda pretende usar o humor em seu novo trabalho, mas garantem que o objetivo é trabalhar com ideias muito mais profundas e discursos diferentes para não repetir o passado. “O que nos move é a renovação”, disse Angeli.

Entre os colaboradores estão nomes como a poeta Bruna Beber, que terá uma seção de poesia, André Sant’Anna, que terá uma coluna para defender de maneira irônica uma figura pública “indefensável, e o escrito Daniel Galera, que deve publicar seus contos.

O processo de criação da revista poderá ser acompanhado pelos leitores no site oficial, que será lançado em breve.

Esse é o primeiro trabalho dos dois desde Chiclete com Banana, que além da dupla contava com nomes como Luiz Gê e Glauco

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.