HQ/Livros

Notícia

Anti-Venom, Norman Osborn... Marvel solta mais novidades do Homem-Aranha

Editora solta prévia da infestação de aranhas esperada para o mês de agosto

21.05.2008, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel apresentou esta semana a prévia de seus lançamentos para agosto nos EUA - que tem teias por todos os lados. O Homem-Aranha está em dois especiais, três novas minisséries e, acima de tudo, em uma nova e bombástica história na sua série mensal.

Já falamos aqui há alguns dias de "New Ways to Die", a história em seis partes que introduzirá o vilão (ou herói?) Anti-Venom. Ela começa em Amazing Spider-Man #568, uma edição especial com: o dobro de páginas, a volta de John Romita Jr. aos desenhos aracnídeos, a volta de Norman Osborn para mais terror aracnídeo e até capa de Alex Ross.

spider-man

None
Capas de ASM #568

spider-man

None

Além disso, como editores e escritores vêm comentando, a história deve resolver qual a situação entre Peter Parker e Mary Jane - dramaticamente alterada após a história "One More Day", no final do ano passado.

A Marvel aproveitou para encher o mês de aranhas. Amazing Spider-Man Family, nova série de especiais com periodicidade indefinida, começa com roteiros de J.M. DeMatteis ("A Última Caçada de Kraven"), que não escrevia o Aranha há alguns anos. Spider-Man Summer Special celebra o verão norte-americano com uma aventura aracnídea.

De minisséries, há para todos os gostos. Venom: Dark Origin, em cinco capítulos por Zeb Wells e Angel Medina, reconta a origem do perigoso vilão. Spider-Man Loves Mary Jane, também em cinco capítulos, traz a série elogiada pela crítica de volta, agora nas mãos do escritor Terry Moore (Estranhos no Paraíso), com arte de Craig Rousseau. E Secret Invasion: Spider-Man: Brand New Day, em três partes, mostra como o aracnídeo lida com a invasão skrull.

Confira as capas de algumas dessas HQs na galeria abaixo.

Assine aqui as revistas Marvel da Panini

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.