HQ/Livros

Arlequina: 25 anos | Paul Dini fala sobre criação da personagem

Vilã estreou na animação clássica do Batman
-

Arlequina vai completar 25 anos no próximo dia 23 de setembro e Paul Dini, criador da personagem, falou sobre o desenvolvimento da vilã – que estreou na animação clássica do Batman dos anos 90. O roteirista lembrou do primeiro episódio e de seu sentimento ao vê-la na tela (Via CBR).

“Eu achei que ela iria se dar muito bem. Ela apareceu com muito humor e simpatia, rapidamente virando uma personagem que todos queriam ver mais uma vez. Então, colocamos na cabeça que faríamos um novo episódio onde ela seria a ajudante do Coringa e depois de fazer uns dois, percebemos que tínhamos uma personagem que a equipe gostava e que somava muito ao Coringa. Por isso, decidimos mantê-la por perto”, afirmou.

Recentemente, a Warner anunciou que fará um longa da Arlequina com o Coringa. O filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa - leia mais.

Leia mais sobre a Arlequina

Galeria de imagens (72)

Peitinho de pomba, você não pode ver filme de adulto. É "criançola" ainda na mente.

.... entretanto, não adianta não saber colocar para funcionar, por exemplo, no cinema. Embora WW até tenha tido um filme bom sim. Obviamente, a DC é originária das HQs, então, nada mais justo seu comentário. A Marvel vive o inverso, bons filmes (ênfase na palavra "bom", com indicação para um filme meramente assistível mais de uma vez, mas muito longe de serem ótimos, porém, ainda muito melhor que os da DC), mas com a atividade nas HQs que beiram o ridículo.

Fui na CCXP ano passado e só dava cosplay da Arlequina, dos mais elaborados aos mais simples. Não tem jeito, a DC tem as melhores e mais populares personagens femininas entre as mulheres: Arlequina, Mulher Maravilha, e por aí vai.

Uma das melhores com certeza! Não esqueça que houve animações a altura também!

A animação clássica do Batman dos anos 90 é o melhor Batman da história!

Uma história amorosa de crime. Resume tudo.

Queria uma versão (para adultos) dela pelas mãos de Milo Manara - rsrsrsrs

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus