HQ/Livros

Notícia

Arlequina: 25 anos | Paul Dini fala sobre criação da personagem

Vilã estreou na animação clássica do Batman

22.09.2017, às 15H51.
Atualizada em 22.09.2017, ÀS 16H09

Arlequina vai completar 25 anos no próximo dia 23 de setembro e Paul Dini, criador da personagem, falou sobre o desenvolvimento da vilã – que estreou na animação clássica do Batman dos anos 90. O roteirista lembrou do primeiro episódio e de seu sentimento ao vê-la na tela (Via CBR).

“Eu achei que ela iria se dar muito bem. Ela apareceu com muito humor e simpatia, rapidamente virando uma personagem que todos queriam ver mais uma vez. Então, colocamos na cabeça que faríamos um novo episódio onde ela seria a ajudante do Coringa e depois de fazer uns dois, percebemos que tínhamos uma personagem que a equipe gostava e que somava muito ao Coringa. Por isso, decidimos mantê-la por perto”, afirmou.

Recentemente, a Warner anunciou que fará um longa da Arlequina com o Coringa. O filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.