HQ/Livros

Arlequina | DC prepara especial sobre o relacionamento entre a personagem e o Coringa

Harley Loves Joker será lançada em 2018 nos EUA
-

A DC está preparando uma HQ focada na Arlequina e no Coringa no melhor estilo da série animada clássica do Batman. O especial Harley Loves Joker deve ser lançado no próximo ano e vai explorar ainda mais a relação dos dois vilões.

Escrito por Jimmy Palmiotti e Paul Dini, o quadrinho conta com desenhos de Brett Blevins, J. Bone e Alex Sinclair. A revelação foi feita na HQ Harley Quinn 25, onde o último quadrinho anunciou a futura publicação.

A HQ faz parte da celebração dos 25 anos da personagem, que foi apresentada pela priemira vez em Batman: The Animated Series

Leia mais sobre Arlequina

isso me fez pensar, quanto tempo o Paul Dini não faz uma historia seria, não sei tipo, de algum personagem, na minha opinião acho que o Paul Dini não tem mais aquela força de antigamente....

Sem relacionamentos tóxicos por favor.

Acho que o recente Liga vs Esquadrão, o novo volume de Injustice e a nova Liga do Batman com ex vilões como a Nevasca, vão pavimentar isso. Só pra dar aquela disfarçada malandra, pra não parecer muito forçado.

No mundo onde personagens lucrativos também têm histórias ruins, vide o recente Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, com direito a Batman e Arlequina na capa pra oficializar o clichê. Sabe, o mundo normal. Aliás, exemplo disso é o que não falta nos quadrinhos.

Eu não disse isso, leia meu comentário novamente.

Espero q essa relaçao não seja abusiva ... Harley esta bem sem o coringa e sem a relação abusiva....

Legal que o Paul Dini vai estar envolvido

Em que mundo você vive ? Personagem que dá lucro como ela, não vai parar de fazer publicações de uma empresa que visa o lucro, e é o Paul Dini que esta escrevendo ... ...

Quem vai escrever é Paul Dini, um dos "criadores" dela na animação do Batman, ele vai fazer a Arlequina do mesmo jeito da animação ...

Kkkk Arlequina já era conhecida desde dos desenhos do BATMAN, "Tranformá-la em seu Deadpool." Deadpool para público leigo não era ninguém.

Sidekick de herói tbm é herói. Sidekick de vilão tbm é vilão.

A DC vai lacrar com essa revista onde a empoderada Arlequina mostrará todas as facetas de como ser mulher de malandro.

Acho que já forçaram tanto quanto o deadpool, daqui a pouco ela entra para a liga

Não sei o que é pior: quem tem a idéia, o editor que aprova a idéia ou a editora que acha que vale a pena publicar isso.

A DC realmente conseguiu transformá-la no seu Deadpool, apenas não sabemos se isso é bom ou ruim.

Ela era uma sidekick não vilã

Negativo. Arlequina era uma vilã, não uma anti-heroína como é hoje.

Arlequina sempre foi assim cara, a unica diferença é que hoje ela aparece mais

Como o relacionamente entre Arlequina e o Coringa nos quadrinhos pode afetar o universo DC nos cinemas LEMBRETE PARA AS 16h00 SEXTA FEIRA NO YOUTUBE ! ASSINE O CANAL E NÃO SE ESQUEÇA SE APERTAR O SININHO !

A DC conseguiu estragar uma ótima vilã com toda esta superexposição.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus