HQ/Livros

Notícia

Arlequina está fadada a matar o Batman?

Nova edição da série da palhaça faz revelação contundente

15.03.2017, às 12H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Embora a série da Arlequina seja conhecida por seu tom cômico, a edição que chegou hoje às comic shops dos EUA faz uma revelação bastante contundente que pode marcar a cronologia do Universo DC: Harley Quinn é a personagem que matará o Batman.

Em Harley Quinn #16, os roteiristas Amanda Conner e Jimmy Palmiotti continuam com a história em que Arlequina e Poderosa se juntam contra uma ameaça alienígena, mas ao mesmo tempo a edição estebelece, numa história secundária, ambientada em 2167, um futuro que pode afetar o presente. Nesse futuro, Gotham City tem uma arena de gladiadores dedicada ao Batman, e um torneio organizado no local dará como prêmio a oportunidade de viajar no tempo até o passado e conhecer o Batman pessoalmente.

É então que a vencedora da disputa, chamada Devani Kage, revela suas intenções: "Vou usar esse prêmio, sem dúvida, mas não apenas para conhecer o Batman. Vou voltar no tempo para matar aquela que assassinou Batman! Vou matar Harley Quinn!".

Obviamente, as edições seguintes podem revelar que Devani está enganada, mas vale acompanhar para ver como a DC se sai dessa reviravolta.

[Artigo] Por que todos amam a Arlequina?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.