HQ/Livros

Notícia

Arma H | Híbrido de Hulk e Wolverine escapa de laboratório em nova imagem

Publicação começa em março nos EUA

19.12.2017, às 15H29.
Atualizada em 20.12.2017, ÀS 10H02

Marvel divulgou uma nova imagem e a sinopse da série de Arma H, HQ solo do híbrido do Hulk com o Wolverine. Confira:

A Arma H escapou e destruiu seus criadores. Agora, nosso herói é um fugitivo, tentando escapar de seu misterioso passado e buscando se isolar do resto da sociedade. Mas quando um novo tipo de Wendigo ameaça a vida das pessoas, será que o herói será capaz de assumir essa responsabilidade? Lhe restou qualquer tipo de humanidade? 

O personagem estreou em Totally Awesome Hulk #22. No crossover das séries Weapon X Totally Awesome Hulk, o atual Hulk, Amadeus Cho, descobre que o Projeto Arma X - sob nova e misteriosa direção - roubou seu material genético e radioativo, e está usando-o para criar novas criaturas de combate. Assim, Cho se junta aos mutantes da série Weapon X (Velho Logan, Dentes-de-Sabre, Lady Letal e outros experimentos antigos da Arma X) para enfrentar as novas ameaças.

O roteirista Grek Pak foi o responsável pelo evento, que teve desenhos de Mahmud Asrar. O lançamento deve ser realizado em março. 

Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.