HQ/Livros

Arquivo X vai mostrar nova teoria sobre a morte de Kennedy em HQ

Lançamento está previsto para outubro nos EUA
-

Um dos eventos mais importantes da história dos EUA será tema de um especial de duas edições da HQ de Arquivo X: O assassinato do presidente John F. Kennedy em novembro de 1963. Confira a capa: 

O crime gera até hoje diversas teorias da conspiração e, agora, o tema será abordado pelo roteirista Denton J. Tipton com arte de Menton3. Fox Mulder vai tentar encontrar a verdade por trás da morte de Kennedy e, ao mesmo tempo, vai mostrar outro assassinato, o de Bill Mulder, pai do protagonista.

O lançamento está previsto para o dia 25 de outubro nos EUA, um dia antes do prazo final para liberação de todos os arquivos secretos do governo em relação a morte de Kennedy.  

Leia mais sobre Arquivo X

Galeria de imagens (2)

Quem matou Kennedy foi o Comediante.

A morte de Kennedy é realmente uma área interessante, que eles exploram bastante

A questão é que na série mostra que o responsável pelo assassinato do presidente é o vilão "Canceroso" (o que não para de fumar). Isso é mostrado no episódio especial protagonizado pelo vilão Musings of a Cigarette Smoking Man (Meditações sobre um canceroso). Será que nos quadrinhos vai ser assim?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus