HQ/Livros

Notícia

Asa Noturna aparece ensanguentado em nova imagem da HQ

Publicação vai explorar o passado do personagem

18.10.2017, às 12H45.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 13H06

A DC Comics divulgou mais detalhes sobre o novo arco do Asa Noturna, que mostrará Dick Grayson tentando encontrar um assassino que revelará uma rede de corrupção e intriga. A publicação mostrará o herói quando ainda era Robin e mostrará que seus erros no passado podem ter dado origem a um novo vilão. Confira a primeira imagem, onde o personagem aparece ferido: 

Sam Humphries recentemente afirmou que o novo vilão envolve um caso de assassinato do passado do herói. “Vamos mostrar alguns dos primeiros dias dele como Robin, assim como o período quando estudou na Universidade de Hudson. Tudo está conectado”, afirmou – leia mais

A HQ contará com desenhos de Klaus Janson, mais conhecido pelo seu trabalho como arte-finalista na clássica minissérie de Frank Miller O Cavaleiro das Trevas

Recentemente, o retorno de Dick Grayson como o Asa Noturna, que faz parte da reformulação Renascimento, foi lançado no Brasil – leia a crítica.

Leia mais sobre Asa Noturna

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.