HQ/Livros

Notícia

Asa Noturna | Roteirista fala sobre minissérie que colocará o herói para caçar super-humanos

Nightwing: The New Order será lançada no final do mês nos EUA

18.08.2017, às 12H07.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 13H05

Kyle Higgins falou sobre a nova HQ do Asa Noturna, Nightwing: The New Order. A história mostrará um futuro alternativo onde Dick Grayson proibiu o uso de super poderes, sendo que qualquer um que os exibe é banido ou até mesmo eliminado (Via CB).

Minhas publicações favoritas da DC jogam os personagens que conhecemos e amamos em um futuro que é muito familiar e, ao mesmo tempo, assustador. São obrigados a tomar decisões morais que não são preto e branco ou que se resolvem facilmente”, explicou.

No futuro, Dick vai liderar uma força do governo chamado Crusaders, responsáveis por caçar os superpoderosos restantes. Porém, o eventos o levarão a ir atrás da própria família e o antigo Robin deve lutar contra o sistema que ajudou a criar com a ajuda das próprias pessoas que tem caçado por anos – os últimos metahumanos do universo DC.

O autor ainda disse que acredita que sua HQ refletirá muito do momento em que vivemos atualmente. “Esse é nosso objetivo com essa série do Asa Noturna, mostrar o agora pela lente de uma futura geração de heróis”, finalizou.

A publicação será lançada no final deste mês nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.