HQ/Livros

Notícia

Asa Noturna | Superman sem poderes lutará contra banimento de heróis em futuro alternativo

Quinta edição da HQ será lançada em dezembro nos EUA

20.09.2017, às 12H55.

A DC Comics divulgou a capa da quinta edição de Nightwing: The New Order, história que mostrará um futuro alternativo onde Dick Grayson ajuda a banir pessoas com super poderes. A imagem mostra um Superman envelhecido, com bombas e uma espada. Confira:

Na quinta edição os antigos Titãs irão para Metropolis para se juntar a única pessoa que eles acreditam que seja capaz de restaurar os super poderes do mundo – o Superman. Mesmo sem sua super força e nenhum de seus outros poderes, ele liderará o grupo para guerra. 

No futuro, Dick vai encabeçar uma força do governo chamado Crusaders, responsáveis por caçar os superpoderosos restantes. Porém, o eventos o levarão a ir atrás da própria família e o antigo Robin deve lutar contra o sistema que ajudou a criar com a ajuda das próprias pessoas que tem caçado por anos – os últimos metahumanos do universo DC.

A quinta edição será lançada em dezembro nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.