HQ/Livros

Notícia

Asa Noturna terá um novo vilão que mexerá com seu passado

Nova equipe criativa assumirá as histórias do personagem

15.09.2017, às 14H52.
Atualizada em 15.09.2017, ÀS 17H00

O Asa Noturna terá de lidar com um assassino do seu passado nas HQs. A nova equipe criativa por trás do herói, formada pelo roteirista Sam Humphries (Lanterna Verde) e o desenhista Bernard Chang (Batman do Futuro), deu detalhes sobre o novo arco, que se chamará Nightwing: The Untouchable [Asa Noturna: O Intocável, em tradução livre] (Via CBR).

“O novo vilão é uma criação minha e de Bernard – e ele envolve um caso de assassinato do passado do Asa Noturna. Mas para desvendar o mistério de quem é esse cara, e descobrir quem é o Asa Noturna como personagem, vamos mostrar alguns dos primeiros dias dele como Robin, assim como o período quando estudou na Universidade de Hudson. Tudo está conectado – seu passado é o que o torna tão animador”, afirmou Humphries.

O autor ainda elogiou o ex-pupilo do Batman. “Dick Grayson é um dos melhores personagens de todo DCU – ele tem coração, humor, história E ele é f... Por isso chamaremos esse arco de Nightwing: The Untouchable [Asa Noturna: O Intocável, em tradução livre]”, finalizou.

Recentemente, o retorno de Dick Grayson como o Asa Noturna, que faz parte da reformulação Renascimento, foi lançado no Brasil – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.