HQ/Livros

Astonishing X-Men está de volta - veja as primeiras páginas da série

Charles Soule escreve a HQ com equipe rotativa de desenhistas
-

Marvel Comics começa a publicar na próxima quarta nos EUA a volta de Astonishing X-Men, série dos X-Men com uma equipe que será liderada pelo Velho Logan. Cada edição terá um artista diferente acompanhando o roteirista Charles Soule - veja capas e as primeiras páginas:

Jim Cheung fica a cargo de Astonishing X-Men #1. Em seguida virão Ron Garney, ACO, Phil Noto, Greg Land e Ramon Rosanas. Os desenhistas seguintes serão anunciados posteriormente. As histórias devem acompanhar as mudanças de desenhistas, diz o editor-chefe Axel Alonso no anúncio oficial. "A ameaça diante dos nossos heróis toca todos os cantos da mitologia dos X-Men. Então cada edição vai se aprofundar em um pedaço diferente desse universo."

Desde que se tornou uma série mensal fixa em 2004, Astonishing X-Men é conhecida por trazer histórias mutantes épicas com criadores de renome, primeiro com Joss Whedon e John Cassaday, depois com Warren Ellis e Phil Jimenez. Daniel Way, James Asmus, Greg Pak e Marjorie Liu depois cuidaram dos roteiros até outubro de 2013, quando a HQ foi descontinuada.

Psylocke, Fantomex, Bishop, Vampira, Arcanjo, Mística e Gambit estarão ao lado do Velho Logan nos Surpreendentes X-Men (título com que Astonishing X-Men foi publicada no Brasil). A nova fase da HQ começa em julho com o prometido retorno de um vilão, ressuscitado, e "com o resgate de um X-Man", diz a Marvel - leia mais.

Leia mais sobre X-Men

Galeria de imagens (10)

sim , por isso achei estranho divulgarem uma capa alternativa com o desenho dele , mas como o colega ja explicou o desenho é dos anos 90 e os direitos sao da marvel

Amigo, Jim Lee na Marvel novamente é mais facil a Disney falir, pra Marvel ter algo de bom hoje em dia só recorrendo a fase de ouro dos X-Men nos anos 90...

Enquanto a Disney destroi a Marvel a Dc só acerta como a volta de Azrael... a Disney aniquilou os X-Men, quero que ela se fod...

Ué??? O Bishop não tinha virado "vilão" tentando matar o Cable e a Hope? Que aconteceu?

É vdd , lembro que ele desenhava a vampira , psylocke e Jean Gray com uns peitões e uns bundões tops

Boa equipe

Psylocke arrebentando nos poderes. Gosto assim. Seus poderes telepáticos estavam sendo pouco explorados.

Greg Land já esta separando as imagens que vai copiar para as artes dos XMen.

só falta as mulheres estarem semi nuas, mas isso nunca mais veremos.

Putz cobriram a Psylocke! Essa geração leite com pêra não consegue ver um mulherão de maiô...

Soule? Passo longe.

Shadow King? Legion fazendo escola ;))

Ah então se é assim sim

O time tá bom

Essa formação esta muito boa. Tirando o Arcanjo que não curto muito

Certamente a Marvel tem os direitos de publicação, na real é uma arte antiga da década de 90, uma pagina dupla publicada em uma historia que se passava no mundo de Mojo!

Esse capa do Jim Lee está puro X-men anos 90 , saudades desses traços . Achei que o desenho fosse do Andy Kubert , o rosto do gambit está parecido com os traços do Kubert (que emula os traços do Jim Lee)

Sim , mas o cara pode desenhar assim de boa pra Marvel ? Sendo da DC atualmente ?

Gosto tb, só acho que ele peca no rosto dos personagens... Acho que todos ficam parecidos e com cara de adolescente...

Sim...

Vampira e Gambit juntos de novo? finalmente!

Esse casal Dodson desenha muito...mas quem é esse Storm Shadow genérico?

fantomex mito

Arte do jim cheung é foda pra caralho poderia ser o titular .

E essa capa variante desenhada pelo Jim Lee ???

Que top essa parte da Psylocke. Não sabia que ela era capaz de tanto

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus