HQ/Livros

Avatar Comics busca polêmica com imagem de menino Jesus sangrento

Night of the Living Dead Holiday Special mostra José e Maria devorando seu filho
-

Maria acaba de arrancar a dentadas o pezinho do menino Jesus – que tem auréola e tudo – enquanto José mergulha os dedos nas tripas e puxa uma lasquinha de cérebro do rebento na manjedoura. Ao fundo, dois reis magos devidamente estripados, enquanto a mula assiste tudo horrorizada.

Se você não gostou da descrição, nem clique para ampliar a imagem ao lado, que é a mesma cena em versão desenhada, colorida e ensanguentada. É a capa alternativa – versão sangrenta – de Night of the Living Dead Holiday Special, história em quadrinhos da Avatar Comics baseada na famosa série de filmes de George A. Romero, que sai esta semana nos EUA, "comemorando" o Natal. O desenho é de Matt Martin.

O site Bleeding Cool (patrocinado pela Avatar) destacou a revista como candidata fácil a controvérsias e, portanto, a valorização alta para quem investe em quadrinhos como se fossem ações.

Galeria de imagens (1)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus