HQ/Livros

Avengers 1.1 | Veja páginas da nova série de Ano Um dos Vingadores

Mark Waid responde pela nova HQ ambientada nos anos 1960
-

A Marvel Comics divulgou as primeiras páginas de Avengers #1.1, a série inédita que contará histórias dos Vingadores nos anos 1960. A chegada de Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Mercúrio à equipe é o foco:

Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, os Vingadores originais, também estrelam a série. Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, esse primeiro "1" simboliza uma primeira temporada ou primeira classe e provavelmente essa nova série seguirá sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais de fim de ano estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Leia mais sobre Guerra Civil
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (7)

Pensei o mesmo!

Waid? Estou dentro!

Alguem sabe quando sai no brasil?

Será interessante.

Podiscrer, pra variar, a galera aqui desce o malho, mas o Kitson é um desenhista no mínimo competente, com uma narrativa bem desenvolvida e um talento notável para expressões faciais. Ler L.E.G.I.Ã.O. com a arte do cara é um deleite !! E o Mark Waid, como você salientou, é uma ótima aquisição para a Marvel ! O cara é pai de O Reino do Amanhã !! Precisa nem dizer mais nada rs

Boa, o Kitson era um dos que eu mais gostava nos anos 90. Mark Waid escreveu história pra todo mundo, sorte da Marvel estar com ele no time.

Putz, eu adorava o Barry Kitson desenhando Azrael e Liga Ano Um...esse vou acompanhar.

Vi numa história do Homem-Aranha q ele foi picado há 15 anos, e os Vingadores se formaram mais ou menos na mesma época, então hoje eles são só 15 ou 14 anos mais velhos do q eram quando viraram Vingadores

Se todas as HQs da Marvel se passam no tempo atual, então é 2016. Mas essa HQ dos Vingadores se passa antes, em 2005, uma data assim.

Enfim, algo que me interessa nessa nova Marvel...só espero que não me inventem de fazer um retcon safado...

Eu até entendi a sua colocação. Se for isso, em teoria, seria como se os Vingadores se reunem em 2016 por exemplo e não na decada de 60 correto? Dai, entendemos que essa linha do tempo não é a 616 e sim outra correto?

Não entendi tua colocação. O que eu falei é que na cronologia, a HQ deve se passar uns 10 anos atrás na vida dos personagens, tipo isso. Não teremos carros dos anos 60 circulando na história.

Mas não é o que acontece, na verdade, a introdução de ambos ocorre em 1965, na metade dos anos 60.

Em si, é a introdução da Wanda e do Pietro. Para que mostrar novamente a chegada dos dois? Queremos mais histórias dos Vingadores originais, e essa era a grande proposta, não forçar aceitação dos dois na equipe. No caso, a equipe que enfrentou o Hulk no circo ou as histórias contra o Zodiaco, ou Kang, ou Mephisto. A sua tentativa de defender "foco" tambem cai, vide no texto da matéria : primeiro cita "contará histórias dos Vingadores nos anos 1960". Depois cita : "A chegada de Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Mercúrio à equipe é o foco:". O correto seria dizer que a HQ em questão são as primeiras historias de Wanda e Pietro como Vingadores, o que ocorre em 1965, já na metade da decada de 60, diferente do que a matéria especifica. Já virou palhaçada, a Disney tenta de toda forma dizer que Wanda e Pietro não são mutantes, ora são Inumanos, ora são somente Vingadores (melhorados).

Pelo menos se deu o trabalho de ler - e entender - a matéria? "A chegada de Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Mercúrio à equipe é o foco. Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa - os Vingadores originais - também estrelam a série." Sua tentativa de persuasão é falha, ninguém disse na matéria que a Feiticeira, o Gavião e o Mercúrio são Vingadores originais.

Com certeza vou acompanhar. Estava com saudades da equipe original. Mesmo que seja já com a introdução da Feiticeira, Mercúrio e Gavião. Espero que dure.

Pensei que seriam os vingadores originais, e não o elenco do AV2...

Bem legal ver a equipe responsável por Liga da Justiça: Ano Um na autoria de um projeto desses !! Mark Waid e Barry Kitson são extremamente talentosos e ver a Gangue do Capitão sob sua visão é uma oportunidade ímpar !!

Minissérie do Capitão Átomo anunciada: http://www.terrazero.com.br/2016/10/dc-antigas-amazonas-e-capitao-atomo-de-volta-em-novas-minisseries/

Pena que o Barry Kitson é um desenhista muito fraco...tinham que colocar alguém do porte de um Alan Davis pra tocar esse série com o Mark Waid!

Acredito que se passará nessa época mesmo, mas não fará parte da cronologia.

Eu já tinha comentado em outro post sobre essa HQ. Acho que o Omelete continua se expressando mal. A série deve se passar no início da formação dos Vingadores, como nas HQs dos anos 1960. Não que seja a época que se passa a história.

O Tony sei que tem mais de quarenta.

Se essa série se passa nos anos 60, então quantos anos tem hoje cada vingador (os fundadores + Wanda, Pietro e Gavião)?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus