HQ/Livros

Azrael volta ao ser o Batman nos quadrinhos

Capa da edição 962 de Detective Comics mostra o novo uniforme
-

A edição 962 de Detective Comics pode marcar a volta de Azrael ao papel de Batman. No Twitter, o roteirista James Tynion IV mostrou a capa de Yasmine Putri para essa edição, e a imagem revela a armadura renovada do Bat-Azrael:

Tynion não dá mais detalhes da trama. Azrael havia retornado aos quadrinhos no final de 2015 em Batman & Robin Eternal. O justiceiro, que substituiu Batman nos anos 90 na saga em que Bane quebra a coluna de Bruce Wayne, já tinha uma armadura tecnológica naquela época.

Nos quadrinhos, Jean-Paul Valley foi treinado pela Ordem de São Dumas - sociedade secreta que lembra os Templários medievais - para ser seu executor. Bebê de proveta, cujos genes foram combinados com os de animais para garantir melhores habilidades, Valley ganha o nome Azrael, em homenagem ao anjo árabe da morte.

Como a DC preparou por um ano o casamento do Batman

Leia mais sobre Batman
Leia mais sobre DC Comics

Galeria de imagens (278)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus