HQ/Livros

Notícia

Azrael volta ao ser o Batman nos quadrinhos

Capa da edição 962 de Detective Comics mostra o novo uniforme

14.07.2017, às 19H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A edição 962 de Detective Comics pode marcar a volta de Azrael ao papel de Batman. No Twitter, o roteirista James Tynion IV mostrou a capa de Yasmine Putri para essa edição, e a imagem revela a armadura renovada do Bat-Azrael:

Tynion não dá mais detalhes da trama. Azrael havia retornado aos quadrinhos no final de 2015 em Batman & Robin Eternal. O justiceiro, que substituiu Batman nos anos 90 na saga em que Bane quebra a coluna de Bruce Wayne, já tinha uma armadura tecnológica naquela época.

Nos quadrinhos, Jean-Paul Valley foi treinado pela Ordem de São Dumas - sociedade secreta que lembra os Templários medievais - para ser seu executor. Bebê de proveta, cujos genes foram combinados com os de animais para garantir melhores habilidades, Valley ganha o nome Azrael, em homenagem ao anjo árabe da morte.

Como a DC preparou por um ano o casamento do Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.