HQ/Livros

Notícia

Baiacu | Confira a capa da revista que reuniu Laerte e Angeli

Publicação será lançada este mês pela Editora Todavia

22.11.2017, às 14H31.
Atualizada em 22.11.2017, ÀS 17H00

A Editora Todavia divulgou a capa de Baiacu, revista que marca o retorno de uma das mais lendárias parcerias do quadrinho brasileiro: Angeli e Laerte. Confira:

O lançamento da publicação será realizada no dia 25 de novembro, em São Paulo. A sessão contará com um bate-papo com Laerte, Rafael Coutinho, André Conti, Juliana Russo e Eloar Guazzelli, além de uma sessão de autógrafos.

Angeli e Laerte selecionaram dez grandes quadrinistas e os reuniram numa residência na Casa do Sol, onde hoje funciona o Instituto Hilda Hilst (IHH). Durante duas semanas, os artistas trabalharam juntos para conceber e criar uma obra livre e aberta que experimenta com a linguagem das HQs, da poesia, da prosa e da fotografia.

Aos dez artistas juntaram-se os próprios editores, que colaboraram com desenhos e histórias, e mais cinco escritores e poetas, para completar o time - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.