HQ/Livros

Notícia

Batgirl troca de desenhista e novo arco apresentará o filho do Pinguim

Christian Wildgoose entra para substituir Rafael Albuquerque a partir do próximo arco

28.09.2016, às 17H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics anunciou o próximo desenhista da HQ da Batgirl, que assumirá a arte da série depois da saída do brasileiro Rafael Albuquerque, responsável pelo primeiro arco dentro da reformulação Rebirth. É Christian Wildgoose, conhecido hoje por Gotham Academy. Veja as primeiras imagens de Wildgoose para a HQ:

O desenhista vai trabalhar ao lado da roteirista Hope Larson a partir de Batgirl #7, na história intitulada "Son of Penguin", em que Barbara retorna à vizinhança de Burnside, em Gotham, depois de viajar por Japão e Cingapura nas seis edições desenhadas por Albuquerque.

"Batgirl retorna para encontrar uma cidade inteiramente diferente do que aquela que ela deixou. Ela em breve encontra um belo e ousado técnico, Ethan, apenas para descobrir que ele tem um sobrenome bem familiar, Cobblepot", diz a sinopse oficial da edição #7, que sairá em janeiro nos EUA.

Entendendo o fenômeno da Batgirl

A trama do primeiro arco havia tirado Batgirl de Burnside - a vizinhança hipster da bat-cidade - e a levou para uma viagem de mochileira pela Ásia como uma missão de treinamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.