HQ/Livros

Notícia

Batman | Arkham Knight "decreta" a queda do Homem-Morcego no capítulo final da HQ

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

16.01.2018, às 16H28.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 16H41

A Panini lançou recentemente no Brasil Batman: Arkham Knight – Vol. 3, publicação que encerra o quadrinho que serve como prequel do game Batman: Arkham Knight. Confira a capa: 

O Coringa está morto. Arkham City não existe mais. Mas o Batman sabe que o mal jamais tem fim. E seu novo oponente, o misterioso Arkham Knight, está aqui para decretar a queda definitiva do Morcego.

E não está só. O insano psicopata conhecido como Homem-Calendário pretende tornar a vida do Cavaleiro das Trevas miserável. O brutal assassino Bane quer provar que é um guerreiro mais valoroso do que o Homem-Morcego. E o Espantalho espreita nas sombras, traçando sinistros planos para Gotham City e seus defensores.

Derrotar o Arkham Knight e seu exército vai requerer toda a força, garra e habilidade de Batman, já que sob a máscara de seu rival, um rosto familiar se oculta... um capaz de aterrorizar até mesmo o coração de aço do Cruzado Encapuzado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.