HQ/Livros

Notícia

Batman | Casado ou não, herói vai deixar Gotham City

Independente da resposta da Mulher-Gato, Homem-Morcego passará por jornada de autodescobrimento

20.07.2017, às 18H13.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 18H59

Batman vai deixar Gotham City. Durante a San Diego Comic-Con, o roteirista Tom King revelou que independentemente da resposta da Mulher-Gato ao seu pedido de casamento, o Homem-Morcego deixará a cidade.

“Batman vai deixar Gotham, ele vai para uma jornada. Vamos levá-lo para o deserto, ele tem um cavalo, ele tem uma arma. Ele vai ficar sem camisa com uma espada, com pelos no peito – seremos bem old-scool estilo Neal Adams. Na cabeça dele, ele vai entrar em um lugar onde nunca foi e, agora, vai partir para uma missão que é completamente ilegal. Uma coisa que os Robins estão espantados que ele está fazendo, uma coisa que toda a Liga da Justiça não aprova. Mas ele vai sozinho, pois ele chega nessa quebra emocional – ou felicidade – que ele precisa seguir em frente”.

O roteirista explicou que os Robins terão papel fundamental nessa história e precisarão ajudar Bruce Wayne nessa jornada de autodescoberta.“Eu comecei como roteirista de Robin. Essa é uma história sobre Jason, sobre Tim, sobre Dick, sobre Damian e a reação deles ao que o pai está passando. Damian vê ele propor para uma pessoa que não é sua mãe. É sobre como eles reagem ao pai e dizem. ‘Ele vai ficar louco ou finalmente vai encontrar paz?’ Claro, como isso é um quadrinho, a maneira que eles tentam resolver envolve bater na cara dele”, completou. 

Na trama do novo arco, que se passa um ano depois que Bruce Wayne começa a combater o crime em Gotham na figura do Batman, Coringa e Charada entram em guerra para determinar quem deve ter o privilégio de matar o vigilante. A história envolverá a principal galeria de vilões do Batman, e colocará Exterminador contra Pistoleiro, Solomon Grundy contra Crocodilo, entre outros embates, com personagens de alinhando com Coringa ou com o Charada.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.