HQ/Livros

Batman | Criadores de Bane retornam em uma nova série do vilão

Bane: Conquest reunirá Chuck Dixon e Graham Nolan
-

Os criadores de Bane, o roteirista Chuck Dixon e o desenhista Graham Nolan, vão retornar ao vilão do Batman em uma série limitada da DC Comics, intitulada Bane: Conquest. Veja as primeiras artes:

A HQ em 12 edições começa a sair em maio e vai reintroduzir os capangas de Bane, que haviam sido apresentados quando o vilão apareceu (e quebrou a coluna de Batman) em A Queda do Morcego em 1993, e retornaram recentemente no arco "I am Bane", atualmente em curso na série mensal do Batman.

Segundo a DC, Bane levará suas ambições criminais para fora de Gotham, atrás de "novas cidades para conquistar e novos inimigos para destruir".

Leia mais sobre Batman

Galeria de imagens (4)

O que o pessoal tem que entender é que o personagem foi criado por encomenda sim, mas bem antes, por isso deu para construir bem, então ele é um ótimo vilão e pronto. Pode não ser da turminha antiga, mas é um tipico vilão do homem morcego, forte, inteligente, e brutal.

Dixon e Nolan foram responsáveis por grandes momentos do Batman nos anos 90. Muito bom vê-los de volta.

Graham Nolan... que nostalgia, man :)

Sim, Bane jamais seria capanga de ninguém, apesar de, no último episódio de "Bane of the Demon", ele substituir Ubu, como serviçal de Rã's al Ghul.

Um dos melhores vilões do Batman, embora tenha sido feito "por encomenda". É inteligente, é um sobrevivente. Só achei que, ultimamente, tem sido subestimado, desde que apareceu em "Secret Six". É um personagem de muito potencial.

Os heróis seriam um grupo formado por agentes da CIA,Exercito.. Contra Bane e sua gang,

Sempre achei o Bane um vilão meio bosta, ele foi criado pra ser o ''Doomsday'' do Batema. Mas esse último arco do Morcego pelo Tom King foi interessante e no jogo da série Arkham ele foi bem utilizado. Mas não o vejo um personagem que me chama a atenção para me dá o trabalho de ler o seu gibi solo. Acho que o único vilão do Batema que de fato tem algo apresentar numa história é o Ras Al Ghul.

Depois do coringa, é meu vilao preferido do Batman....muito foda, foi bem aproveitado no Arkham Origins ,uma ironia, já que apesar de adorar o jogo, eh mas eh o mais fraco da serie , e já os outros (city e asylum) trataram Bane de forma tosca...como o Brutamontes (praticamente o do batman e Robin)

Eu veria um filme só do Bane.Mas sem aquela voz chata.Um "Bane-Origins". Mas nada de batman ou outro herói.

Pena que o blog que eu lia scans foi excluído.

po anda anda azarel q tinha assumido o manto do morcego e derrotou bane

ta na hora de lançar um encadernado com capa dura da 'A Queda do Morcego',... cade panini??

Em tdkr ele era o capanga da Thalia Em b&r ele era o capanga da Hera. Bane jamais seria capanga de alguém

Ele foi um bom vilão em TDKR , só achei a morte dele bem e s c r o t a , já em Batman e Robin ele foi bem e s c r o t o

Esse vilão é muito F o d a e foi muito bem inserido no arco da queda do morcego , só o Omelete é hater dele

MUITO BOM!!!!

Essa equipe criativa era muito boa nos anos 90!

Melhor vilão da era recente. O último arco do Batman no Arkham foi genial. Schumacher e Nolan não souberam aproveitá-lo

Ótima dupla de artistas do Batman.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus