HQ/Livros

Notícia

Batman deixa Mulher-Gato escapar e sofre tentativa de assassinato

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

11.01.2018, às 13H11.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 00H05

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 9 de Batman, publicação que continua o pequeno arco “Telhados” que detalha ainda mais a relação entre o herói e a Mulher-Gato. Após terem uma noite de amor no topo de um prédio, a vilã acaba escapando e, durante sua perseguição, o herói encontra uma velha amiga de Selina Kyle, que tenta matá-lo com uma facada no pescoço. Confira:

Uma equipe reunida pelo Cavaleiro das Trevas invadiu Santa Prisca e arrancou o Pirata Psíquico das garras de Bane. Em troca do auxílio, cada um dos erráticos indivíduos que participou da missão recebeu benefícios singulares. No caso da Mulher-Gato, sua pena de morte foi atenuada para prisão perpétua, mas Selina não estava preocupada com nada disso. Tudo que ela pediu foi uma última noite ao lado do Homem-Morcego.

O herói tenta provar a inocência da vilã, que é acusada de 237 mortes, e acaba encontrando Holly Robinson, amiga que a Mulher-Gato estava protegendo. Ela tenta matar o Batman com uma facada no pescoço, mas ele é salvo justamente pela sua amada. No final da HQ, Selina Kyle explica que a verdadeira culpada por seus crimes é Holly, uma garota que ela treinou desde pequena e surtou após ver o orfanato que elas viviam ser destruído – matando os 237 culpados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.