HQ/Livros

Notícia

Batman e Sombra vão fazer crossover - veja a primeira capa

Steve Orlando e Scott Snyder escrevem a minissérie

18.01.2017, às 15H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Dynamite Entertainment está se reunindo com a DC Comics para fazer um crossover entre Batman e o Sombra, tradicional vigilante da literatura pulp. Veja a primeira capa da minissérie em seis edições Batman/Shadow, que começa em abril:

Alter-ego do milionário Lamont Cranston, o Sombra tem o poder de iludir a mente dos homens para que eles não o vejam. "A morte chega a Gotham City, e Lamont Cranston parece ser o culpado... Mas ele está morto há mais de 50 anos. Batman vai até os fins da Terra para desvendar o mistério da vida de Cranston, mas o misterioso Sombra fará tudo para impedi-lo de descobrir demais", diz a sinopse oficial.

Steve Orlando e Scott Snyder escrevem a HQ, que Riley Rossmo desenha. Como a DC licenciava as histórias do Sombra antes da Dynamite comprar os direitos, os dois vigilantes já se encontraram antes em histórias do Batman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.