HQ/Livros

Notícia

Batman e Tartarugas Ninjas farão novo crossover [ATUALIZADO]

Desta vez, com as versões da televisão

22.07.2016, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois do crossover entre Batman e as Tartarugas Ninjas que a DC Comics e a IDW fizeram na virada do ano, eles repetirão a dose. As editora anunciaram na San Diego Comic-Con 2016 a nova minissérie Batman/TMNT Adventures, que desta vez contará com a versão do Morcego criada para Batman: The Animated Series e os quelônios do seriado da Nickelodeon. Veja a primeira arte [atualizado com mais uma]:

A minissérie começa em novembro e tem roteiros de Matthew K. Manning (Beware the Batman) e desenhos de Jon Sommariva. Eles substituem James Tynion IV e Freddie E. Williams II, responsáveis pelo crossover anterior.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.