HQ/Livros

Notícia

Batman: Earth One | Veja páginas e conheça revelações sobre a trama

Graphic novel sai na semana que vem nos EUA, com mudanças na origem do herói

27.06.2012, às 10H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Três anos depois de anunciada, Batman: Earth One enfim chega às comic shops e livrarias dos EUA na semana que vem. É uma nova versão do homem-morcego, com origem repensada para o mundo contemporâneo nas mãos dos autores Geoff Johns e Gary Frank.

Buzzfeed entrevistou Johns e publicou páginas inéditas da história - confira na galeria.

A graphic novel altera parte da origem de Batman. Bruce Wayne é um garotinho mimado aos 10 anos, e isto é um dos motivos que leva à morte de seus pais, criando uma camada de culpa na história. Como mostra o preview, a inspiração para a roupa de morcego vem de uma visita ao mausoléu dos pais enquanto adolescente. Para fechar, Johns criou um novo vilão, um serial killer sem relação com outros Bat-vilões, e também mexeu na relação entre Batman e os policiais de Gotham City.

Superman: Earth One, primeira graphic novel desta linha de origens repensadas dos principais heróis DC, foi um grande sucesso de vendas da editora em 2010 - e ganha continuação este ano. Batman: Earth One deve repetir o desempenho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.