HQ/Livros

Batman enfrentará o Coringa na graphic novel The Dark Prince Charming - veja

Enrico Marini estreia no mercado americano em HQ em duas partes
-

Batman vai enfrentar o Coringa mais uma vez, agora na graphic novel Batman: The Dark Prince Charming. A DC Comics anunciou hoje a HQ, que marcará a estreia no mercado americano do quadrinista italiano Enrico Marini, conhecido na Europa por desenhar Gipsy e Le Scorpion.

Marini não só desenha mas também escreve The Dark Prince Charming - algo como "O Príncipe Encantado das Trevas". Veja as primeiras artes:

Na trama, o Coringa sequestra uma menina misteriosa que tem uma conexão secreta com o Batman, o que torna o crime mais pessoal do que se imagina. O vigilante precisa então vasculhar todo o submundo de Gotham atrás do esconderijo onde o palhaço a mantém presa.

A graphic novel sairá em dois volumes, o primeiro em novembro nos EUA e o segundo entre março e maio de 2018.

Galeria de imagens (7)

se eu tivesse uma história com outro vilão, sim. existem muitas histórias ótimas do batman sem o coringa e existem péssimas histórias do batman com o coringa; apesar de ser o grande nemesis do morcego, ter o coringa na história não significa sucesso.

Cara, se tu fosse convidado para fazer uma história do Batman, tu deixaria passar o Coringa?

ele poderia trabalhar com outro vilão, mas prefere ficar na casinha, confortável.

a arte ficou muito bonita!

Nunca vai superar "Batima: Feira da Fruta".

É só pra saber o enredo, o importante é o trabalho do Marini, que pelo jeito tu não conhece.

Você que é fã, se tiver perto dos meus 39 anos, talvez se lembre de um quadrinho antigo do batman, onde havia uma entrevista com as pessoas de gothan dando sua opinião sobre o morcego, e era como se o batman fosse apenas uma lenda urbana. Algumas pessoas diziam já ter visto... nossa era muito bom.

Coisa linda essa arte... acho que não oficava empolgado com a arte nos quadrinhos do Batman desde o Batman ano 1 com o Mazzucchelli.

Ele vai enfrentar o Coringa é? Nossa que original!!! pq será que nunca fizeram isso antes!!! Batman x Coringa!!! Até gelei aqui, mas de frio mesmo

que arte man os desenhos desse cara

Como tem gente talentosa nos quadrinhos! Esse é o tipo de desenhista que te faz comprar uma revista, simplesmente sensacional!

Que arte f*!!!

Só a arte já me conquistou

A arte esta fantástica,agora só resta conferir o roteiro,estou ansioso para ter na minha estante.

Enrico Marini é bom demais.Leiam Águias de Roma =]

Ah, sou fã do Batman desde garoto, mas atualmente parece que o Batman só tem o Coringa como vilão. Cadê: Hugo Strange, Charada, Duas Caras, Máscara Negra, Pinguim,Hera Venenosa Ra's Al Ghul, Bane, Sr. Frio, Silêncio, Sr. Szazs, Ventríloquo, Chapeleiro louco, Cornelius Stirk, Vagalume, Mariposa Assassina e etc. Sei que muitos vilões do Batman já morreram nas histórias ou estão reformados, mas já vi muitos desses vilões dá histórias tão boas ou melhores quanto o Coringa. Mas, os caras teimam agora a ficar apenas no Coringa. Lembro que tinha vezes que o Coringa ficava desaparecido por meses nas histórias, e isso é que o tempero bom nos embates entre os dois. Agora, parece que banalizaram.

O traço ficou da hora. No aguardo.

Batman enfrenta o Coringa é pleonasmo.

Se a história for boa não importa os personagens, e o histórico da DC é a favor.

Ah velho de novo? Já está enchendo isso do Batman enfrentar o Coringa. Poxa, sou da era que o Coringa aparecia de vez em quando e era o que deixava tudo legal.

Assim espero, eu adorava as histórias fechadas do "Túnel do Tempo" ou Elseworlds pra galera pós Editora Abril.

Legal, parece que está voltando a era das graphic novel

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus