HQ/Livros

Notícia

Batman ficou defasado? HQ revela os novos super-heróis favoritos de Gotham

Tom King assume a série e já coloca o tema principal do arco

15.06.2016, às 17H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Depois da edição de Rebirth lançada no começo do mês, Batman ganhou hoje nos EUA sua primeira edição de fato com a nova dupla criativa, o roteirista Tom King e o desenhista David Finch. E a edição revelou os dois novos super-heróis de Gotham City que serão tema do primeiro arco.

Na edição, um avião comercial atingido por um míssil periga cair sobre a cidade, e Batman arrisca sua vida tentando controlar a aeronave. No final da edição, quando a morte do Homem-Morcego parecia certa, surge a dupla, que diz se chamar Gotham e Gotham Girl. São dois personagens com superpoderes de fato, como a habilidade de voar, e Gotham diz: "Esta é a nossa cidade. Estamos aqui para salvá-la".

Por enquanto a identidade secreta desses dois personagens não foi revelada. A questão das habilidades de Batman como um mortal para proteger a cidade, embora seu vigor físico tenha sido recuperado, já se insinuava como tema desde a edição passada (leia nossa crítica) e agora veremos como Batman se comporta diante de dois supostos heróis realmente superpoderosos.

None

O primeiro arco de King à frente da série durará cinco edições, e os novos heróis surgem como tipos jovens e idealistas - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.