HQ/Livros

Batman | Ivan Reis cria estátua especial do herói

Iron Studios lança peça no próximo ano
-

A Iron Studios lança uma estátua do Batman (Black Edition) com arte e conceito desenvolvido por Ivan Reis, que é desenhista oficial da DC Comics. Pintado a mão, o herói vem acompanhado de um desenho exclusivo do artista. Confira:

A estátua vem com duas cabeças e duas bocas intercambiáveis, compondo quatro opções de rosto, além de um busto para acomodar a cabeça não utilizada. São cinco opções de mãos com acessórios, um gárgula Coringa e a base do Bat-Sinal com luz em LEDs.

O produto terá edição limitada e será lançado no primeiro semestre de 2018, ao preço de R$ 4999,99. 

Leia mais sobre Batman

Galeria de imagens (21)

bate foto e posta aqui pá nois

eu sabia que era caro, mas não sabia que era tantooooooooooooo

Queria ser colecionador, mas é complicado, acho que vou pro BBB (odeio) só para ver se descolo uns contratos. Não costumo gastar muito, vou guardar bastante e farei um santuário nerd igual ao do Michael Jackson tinha, só que sem figurinos leiloados porque são caros demais (seria um rico econômico), me contentaria com boas réplicas. uahuahuahuahuah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou incrível. Mas é f@da ser pobre. kkkkk. Eu não tenho um colecionável se quer, nem mesmo do batman que é meu herói favorito. kkkkkk

Comecei a ler a notícia, logo pensei...caraca, vou comprar...foda-se! Chegando ao final na notícia...hummm, é não vai dar.

Vou comprar Durepox e tinta guache pra fazer um igual

Ta porr@, só com o valor de um rim não vai dar.

putz!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus