HQ/Livros

Notícia

Batman | Nova HQ faz referência ao uniforme da sequência de sonho de Batman vs Superman

Homem-Morcego utiliza a mesma roupa no deserto do longa de 2016

18.10.2017, às 14H43.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 15H03

Batman #33 fez uma referência a uma cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Após a Mulher-Gato aceitar o pedido de casamento de Bruce Wayne, o novo casal viaja para o Oriente Médio, especificamente para um lugar chamado Khadym, e a roupa usada pelo herói lembra muito a utilizada por Ben Affleck na sequência de sonho do longa de 2016. Confira a comparação:

A HQ dará início a um novo arco e, após a vilã ter aceitado seu pedido de casamento, o Batman deixará Gotham City em uma jornada de renovação e redenção. Enquanto ele viaja, ele encontrará membros de sua família – que ficarão perturbados com a escolha do Batman, entrando em seu caminho, o pressionarão para desistir da ideia.

Recentemente, Tom King explicou que a publicação incluirá nomes como Dick Grayson, Superman, Lanterna Verde, Talia al Ghul (mãe de seu filho) e Damian Wayne.

Depois de admitir que quase matou o Charada (colocando em cheque seus princípios contra matar) e acabou impedido pelo Coringa, a Mulher-Gato responde emocionada ao pedido do Homem-Morcego com um simples “sim”.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.