HQ/Livros

Notícia

Batman pede a Mulher-Gato em casamento [ATUALIZADO]

Relação do vigilante com a vilã se intensificou nas HQs nos últimos meses

06.06.2017, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

[Atualizado] A DC não esperou até a HQ sair nesta quarta. Por meio do jornal USA Today, campeão de circulação nos EUA, a editora já revelou que Bruce Wayne pedirá Selina Kyle em casamento na edição #24 de Batman. Veja na galeria abaixo. [Atualizado]

Batman pode se declarar para a Mulher-Gato nesta semana. A DC Comics divulgou uma prévia da edição 24, que sai amanhã nos EUA e engrossa ainda mais os rumores de que o Homem-Morcego pode pedir a felina em casamento ou pelo menos criar com ela uma parceria "com benefícios" - veja a prévia:

O resumo da edição dá mais pistas: "Gotham City está em paz... Mas uma guerra está vindo. Armado com a assustadora certeza ganhada de um misterioso button, Batman se prepara para a tempestade que se aproxima, ao fazer uma proposta para um dos seus inimigos - uma que vai mudar tudo para o Cavaleiro das Trevas e seus aliados". Como o texto em inglês não define gênero, a tal proposta pode ser para "um inimigo" ou "uma inimiga".

A "guerra que se aproxima" é a revelação de Watchmen no Universo DC, mas essa história parece que envolverá mais o Superman. Na HQ do Batman na atual fase do roteirista Tom King, Bruce e Selina têm demonstrado um laço afetivo bastante sólido, desde o momento em que ele conta para ela um importante fato da sua infância. King também escreveu uma cena de sexo entre os dois no começo deste ano.

O relacionamento de Batman e Mulher-Gato não é novidade nos quadrinhos, e a DC inclusive já contou histórias em que os dois decidem se casar. O laço nunca se tornou permanente, porém, como o casamento de Superman e Lois Lane ou a relação de Arqueiro Verde e Canário Negro.

O que King tem feito na série do Batman - particularmente desde que o pai de Bruce da realidade alternativa recomendou em maio que ele deixasse a vida de vigilante e "fosse feliz" - é colocar na ideia do Morcego um vislumbre de aposentadoria, o que pode eventualmente envolver Selina. Depois que a HQ sair nesta semana, a série vai entrar em um arco de flashback para contar uma guerra no passado entre Coringa e Charada - leia mais.

Está chegando a hora do Batman se aposentar?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.