HQ/Livros

Notícia

Batman | Roteirista dá pistas sobre o possível casamento do herói com a Mulher-Gato

Resposta da vilã será revelada na edição 32

04.09.2017, às 12H37.
Atualizada em 04.09.2017, ÀS 14H00

Tom King revelou que a resposta da Mulher-Gato para o pedido de casamento de Batman virá na edição 32 da HQ do Homem-Morcego. O roteirista divulgou em seu twitter uma imagem de Bruce Wayne beijando a mão de Selina Kyle, mas deixou no ar se ela aceitou ou não. Confira:

“Enquanto isso, em Batman 32. A Mulher-Gato dará sua resposta”, escreveu.

O relacionamento de Batman e Mulher-Gato não é novidade nos quadrinhos, e a DC inclusive já contou histórias em que os dois decidem se casar. O laço nunca se tornou permanente, porém, como o casamento de Superman e Lois Lane ou a relação de Arqueiro Verde e Canário Negro.

O que King tem feito na série do Batman - particularmente desde que o pai de Bruce da realidade alternativa recomendou em maio que ele deixasse a vida de vigilante e "fosse feliz" - é colocar na ideia do Morcego um vislumbre de aposentadoria, o que pode eventualmente envolver Selina. Na edição 24, a série entra em um arco de flashback para contar uma guerra no passado entre Coringa e Charada - leia mais.

Leia mais sobre DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.