HQ/Livros

Notícia

Batman se desculpa pela destruição que causa em Gotham City

Publicação será lançada este mês no Brasil

16.11.2017, às 13H08.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 14H01

Em Detective Comics #08, publicação que será lançada este mês pela Panini no Brasil, Batman precisa encarar a destruição que ele e sua equipe causam em Gotham City para protege-la de vilões no arco Sindicato das Vítimas. Após Spoiler derrubar parte do time liderado pelo Cavaleiro das Trevas, ela mostra que a clínica médica que eles deveriam proteger está completamente destruída.

“Todo pessoal que precisou sair correndo tava aqui por causa dos monstros gigantes que atacaram a cidade pra pegar você. Agora, machucados e doentes, estão fugindo dos becos por sua causa. Estes uniformes... estes joguinhos...acabam com a vida das pessoas”, afirma Spoiler.

“Quero que me escutem, eu sinto muito. Falhei com todos vocês. Deveria ter estado lá. Deveria ter estado presente para não deixa-los cair”, afirma o Homem-Morcego. Confira as primeiras imagens:

Na HQ, Batman está sendo chantageado pelo misterioso líder do Sindicato das Vítimas, que exige que ele se desmascare em troca de poupar a população de Gotham de mais sofrimento. Mas o Homem-Morcego tem seus próprios planos e pede que o Batwing faça um upgrade em seus aliados, para que sejam capazes de fazer frente aos vilões, enquanto os submete também a uma avaliação psiquiátrica pela doutora Thompkins. Todos parecem responder bem, exceto a Spoiler, que ainda sofre com o desaparecimento de Tim Drake.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.