HQ/Livros

Notícia

Batman vampiresco dos quadrinhos ganha estatueta de luxo - veja

Mondo produz a peça baseada em Batman and Dracula: Red Rain

13.10.2016, às 13H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

A Mondo revelou as primeiras imagens da sua estatueta de Batman inspirada na minissérie em quadrinhos Batman and Dracula: Red Rain, que saiu em 1991 pelo selo Elseworlds, fora da cronologia da DC Comics. Veja abaixo a versão vampiresca do Homem-Morcego:

A HQ escrita por Doug Moench imaginava um mundo em que Batman investiga uma série de assassinatos e descobre um antro de vampiros liderados por ninguém menos que o Conde Drácula. A base para a imagem vampiresca de Batman não é a HQ em si, e sim a reimaginação pensada pelo desenhista Francesco Francavilla para um pôster de Red Rain da Mondo.

A estatueta sai no segundo trimestre de 2017, por US$ 250. Uma edição limitada - que contém um braço intercambiável, com Batman segurando uma estaca, sairá por US$ 255 (cerca de 815 reais).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.