HQ/Livros

Notícia

Batman vira padre e Superman leiteiro em crossover de Liga da Justiça com Patrulha do Destino

Publicação será lançada em fevereiro nos EUA

21.11.2017, às 12H36.
Atualizada em 21.11.2017, ÀS 16H04

A DC Comics revelou mais detalhes sobre o encontro da Patrulha do Destino com a Liga da Justiça. Na HQ, a trindade da editora nos quadrinhos ganhou versões alternativas, reimaginadas para “novos mercados” por uma corporação nefasta, que altera realidade chamada RetCo. O arco Milk Wars apresentará o Superman como o Milkman Man (O Homem Leitero, em tradução livre), Batman como Father Bruce (Padre Bruce) e Mulher-Maravilha é a Wonder Wife (Esposa-Maravilha). Confira:

A Patrulha do Destino descobriu que uma corporação interdimensional chamada RetCo tem roubado histórias, reconfigurando elas e as repaginando para novos mercados. Eles usam um leite radioativo de vacas psíquicas para reprimir os impulsos mais perigosos da Liga da Justiça e os tornam em heróis seguros para as massas.

Com isso, ela cria o Milkman Man, até agora o desconhecido último filho de Krypton, que foi mandado para o nosso planeta após a destruição de sua terra natal, e acabou adotado por um fazendeiro do leite do mal e foi criado para amar todas as coisas lácteas.

A segunda parte mostra Mother Panic descobrindo uma Gotham City transformada e, quando vai para escola religiosa que a assombrou quando era pequena, descobre que ela é comandada pelo Padre Bruce, um órfão milionário que decidiu retribuir para sociedade.

A terceira parte será focada em Shade, que foi dividida em múltiplas partes, cada uma representando um humor diferente, todas em serviço da perfeita e bela Esposa-Maravilha. Porém, ela começa a perceber que nem tudo está certo na Terra das Maravilhas e começa a investigar o caso.

O lançamento das HQs está previsto para fevereiro. O roteiro ficará por conta de Gerard Way em parceria com Steve Orlando, enquanto a arte será de Aco com a capa sendo desenhada por Frank Quitely

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.