HQ/Livros

Notícia

Batman: White Knight | Criador gostaria de lançar uma versão da HQ para maiores de idade

Publicação mostra Coringa como mocinho e Batman como vilão

11.01.2018, às 12H35.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 22H04

Sean Gordon Murphy falou que gostaria de lançar uma versão para maiores de idade de Batman: White Knight, HQ que mostra o Coringa como um política preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas. Confira:

“Eu amaria que a DC publicasse uma versão de White Knight com uma classificação R [para maiores de 18 anos]. Então, poderia colocar todos os palavrões e nudez de volta. Mas, será que vocês leitores gostariam dessa ideia?"

Na HQ, o Coringa é curado de insanidade e tendências homicidas. Com isso, ele vira o protetor de Gotham e tenta salvar a cidade das maquinações do milionário fantasiado de Morcego, Bruce Wayne. Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento, que não envolve violência e conta com camadas muito mais intimas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.