HQ/Livros

Notícia

Batman: White Knight terá a primeira cena de sexo entre o Coringa e a Arlequina

HQ mostra o vilão recuperado da insanidade e como um vigilante de Gotham

16.10.2017, às 13H07.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 14H04

Batman: White Knight, HQ que mostra o Coringa como um político preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas, vai polemizar ainda mais e mostrará a primeira cena de sexo entre o vilão e Arlequina. Confira a imagem divulgada por Sean Gordon Murphy, criador da publicação:

Na HQ, o Coringa é curado de insanidade e tendências homicidas. Com isso, ele vira o protetor de Gotham e tenta salvar a cidade das maquinações do milionário fantasiado de Morcego, Bruce Wayne. Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento, que não envolve violência e conta com camadas muito mais intimas.

Upcoming love scene with Joker and Harley Quinn. Not sure if they've ever been nude before?

Uma publicação compartilhada por sean murphy (@seangordonmurphy) em

À Wired, Murphy diz que White Knight enfoca questões urbanas atuais como a violência contra minorias étnicas e desigualdade social, e não retrata Coringa como um tipo cômico. "Mas ao invés de escrever uma HQ sobre a desigualdade eu dei essas ideias para o Coringa, que lidera uma guerra na mídia contra a elite de Gotham e convence a população com sua retórica potente", diz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.