HQ/Livros

Notícia

Batwoman: O Início é o prelúdio da série solo da heroína

Publicação foi lançada este mês pela Panini no Brasil

16.11.2017, às 12H20.
Atualizada em 16.11.2017, ÀS 13H03

A Panini lança este mês no Brasil Batman: Detective Comics #8, publicação que contará com uma história totalmente focada na Batwoman. Confira a capa da HQ:

O arco Batwoman: O Início conta com duas edições e serve como preparação para a série solo da heroína, que foi escrita por Marguerite Bennett, conhecida pela série DC Bombshells.

Hoje Batwoman é conhecida por sua orientação sexual; num esforço de diversificar seus títulos, a DC transformou a personagem em gay nos anos 2000, e depois dessa decisão Katherine "Kate" Kane ganhou mais projeção na fase sob o comando dos escritores J.H. Williams III e W. Haden Blackman

"Ser lésbica e poder ver uma mulher lésbica não apenas como parte mas também como um pilar da batfamília foi algo que me mudou e me inspirou, e me deu coragem para perseguir uma carreira nos quadrinhos. A oportunidade de acrescentar à história e ao legado de Kate Kane é para mim uma honra e um sincero sonho que se torna realidade", diz Bennett no anúncio oficial.

Leia mais sobre Batwoman
Leia mais sobre a DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.