HQ/Livros

Notícia

Black Hole | Volume único vencedor do Eisner Award será lançado no Brasil

Publicação chega ao país em outubro

25.09.2017, às 14H11.
Atualizada em 25.09.2017, ÀS 15H02

Black Hole, uma dos trabalhos mais importantes de Charles Burns, será relançado no Brasil pela Darkside. A publicação em volume único, que venceu o Eisner Award de Melhor Álbum de 2006, chega no início de outubro. Confira a capa: 

A série envolve um vírus que se espalha por adolescentes na Seattle dos anos 70, provocando alterações corporais e mortes bizarras. Burns mistura elementos autobiográficos a um tom de extremo mistério, reforçado pelo pesado nanquim nas páginas.

O autor levou 10 anos para concluir a obra, publicada como minissérie em 12 edições de 1995 a 2005. Nesse meio tempo ganhou sete prêmios Harvey (seis como arte-finalista, um por capista). Na publicação do volume único da obra, de 2006, levou mais um Harvey e o prêmio de Melhor Graphic Novel (republicação) do Eisner Awards, além de ter sido elogiado por grande parte da imprensa.

A última publicação da obra havia sido em 2007, quando a Conrad lançou a HQ em dois volumes.

Leia mais sobre Black Hole 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.