HQ/Livros

Notícia

Black Panther and the Crew mal começou e já é cancelada

Ta-Nehisi Coates diz que a Marvel vai se limitar à encomenda inicial de seis edições

15.05.2017, às 15H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Black Panther and the Crew, a terceira série do Pantera Negra, mal começou e já vai ser encerrada pela Marvel Comics. Ao The Verge, o roteirista Ta-Nehisi Coates diz que as duas primeiras edições não venderam bem e a editora decidiu pelo fim, mas a encomenda inicial de seus edições será mantida, "e o mistério será resolvido", diz Coates sobre a trama do arco.

The Crew foi criada a partir de uma trama envolvendo vários heróis que transcorreu nas edições #7 e #8 de Black Panther. A HQ começa quando um ativista morre sob custódia da polícia, transcorre no Harlem de Nova York e tem, além de T'Challa, as participações de Tempestade, Luke Cage, Dobra e Misty Knight.

Com o fim de The Crew, Coates segue escrevendo a tradicional Black Panther e também World of Wakanda, as duas séries do Pantera Negra.

Leia a crítica de Black Panther #1

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.