HQ/Livros

Notícia

Bleach | Mangá será encerrado no fim de agosto

Volume 74 será o último

04.08.2016, às 18H51.

O mangá de Bleach vai se encerrar em 22 de agosto. O anúncio oficial será feito na segunda-feira, dia de publicação da revista Shonen Jump (via ANN).

None

O último volume do mangá será o 74. No fim de junho, o criador já havia falado sobre o fim de Bleach com uma mensagem misteriosa em um dos capítulos.

Publicado desde 2001 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

A atual fase do mangá gira em torno do vilão Yhwach, o rei dos Quincys (o clã de Uryuu Ishida).

O mangá foi transformado em anime em 2004, que teve 366 capítulos e se encerrou em 2012. No mesmo ano, passou a circular em Hollywood uma adaptação da história para os cinemas.

No Brasil, Bleach é publicado pela Panini.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.