HQ/Livros

Notícia

Blizzard anuncia lançamento de selo de livros e mangás sobre World of Warcraft e Diablo

Livro de colorir para adultos e relançamento de obras esgotadas são os destaques para 2017

09.12.2016, às 12H34.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 13H05

A Blizzard Entertainment anunciou a criação de um selo de livros, o Blizzard Publishing, dedicado a novas publicações próprias e ao relançamento de edições esgotadas dos universos de World of Warcraft, StarCraft e Diablo. Entre as primeiras edições a serem publicadas no Brasil pelo selo estão as duas coleções já lançadas de mangás e romances, ambas escritas por autores premiados que estão entre os best-sellers do New York Times.

None

A coleção Blizzard Legends terá três lançamentos: Warcraft: The Last Guardian, de Jeff Grubb, Warcraft: Lord of the Clans, de Christie Golden e World of Warcraft: Rise of the Horde, de Christie Golden. Já a coleção Blizzard Manga começa com Warcraft Legends: Volume 1 e Volume 2, com histórias de Richard A. Knaak, Dan Jolley e Jae-Hwan Kim. O selo também desenvolveu um novo produto: o World of Warcraft Adult Coloring Book, um livro de colorir para adultos  com mais de 80 ilustrações conceituais estreladas por personagens e cenários icônicos de Azeroth.

Ainda não foram divulgados datas de lançamento, preços dos livros ou novos lançamentos do selo para 2017. No Brasil, a editora que publica publicações do universo expandido de Warcraft é a Galera Record.

Leia mais sobre World of Warcraft

Blizzard Publishing

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.