HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis comemora sua ida oficial para DC Comics com caricatura

Roteirista saiu recentemente da Marvel

03.01.2018, às 11H31.
Atualizada em 06.01.2018, ÀS 15H03

Brian Michael Bendis divulgou uma imagem com uma caricatura sua com o símbolo da DC Comics para comemorar oficialmente sua ida para a nova editora. Confira:  

“Voz de Daniel Craig [o atual James Bond]: ‘Agente Bendis, se apresentando para o trabalho’. Hoje é o dia! Sou oficialmente um membro da família DC Comics (Eu ainda estou trabalhando na minha última HQ da Marvel, pois dezembro não foi meu amigo [ele ficou internado algumas vezes no mês]). Obrigado a todos por fazer essa jornada surreal tão divertida. Arte de Oeming”.

Recentemente, foi anunciado que a expectativa é que o roteirista começará a trabalhar na série mensal do Superman ao lado de Ivan Reis e Joe Prado - leia mais.

Ao longo de 18 anos na Marvel, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.