HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis | Indústria reage à saída do roteirista da Marvel e sua ida para DC

Geoff Johns, Dan Slott e Scott Snyder falaram sobre a mudança

08.11.2017, às 11H47.
Atualizada em 08.11.2017, ÀS 12H03

Um dos principais anúncios do mundo dos quadrinhos recentemente foi que Brian Michael Bendis vai trocar a Marvel pela DC Comics. O escritor, que escreveu arcos como Dinastia M e criou personagens como Miles Morales, foi elogiado pelo seu trabalho ao longo dos últimos anos e diversos nomes dos quadrinhos parabenizaram e desejaram sorte ao roteirista. Confira:

“Muito animado em ter meu amigo Brian Michael Bendis na DC Comics – Mal posso esperar para fazermos alguma coisa, amigo!” Geoff Johns, presidente e chefe criativo da DC Comics.

“Obrigado Brian Michael Bendis por fazer os quadrinhos maravilhosos mais uma vez”, Rob Liefeld, criador de Deadpool, Cable e X-Force.

“Parabéns ao meu amigo e o fantástico Brian Michael Bendis”, Greg Pak, escritor de Planeta Hulk.

“Brian Michael Bendis, eu sempre vou ler TUDO que você escrever, não importa onde, pois você é um dos melhores da história”, Dan Slott, escritor de Homem-Aranha.

Trabalhar ao lado de Brian Michael Bendis é outro sonho dos quadrinhos que realizo esse ano. Brian, você vai arrasar! Mal posso esperar”, Scott Snyder, escritor de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.