HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis | Joe Quesada agradece roteirista pelo seu trabalho na Marvel e deseja sorte na DC

Bendis deixou a Marvel e, agora, vai escrever para DC

07.11.2017, às 15H27.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 17H53

A Marvel divulgou um comunicado falando sobre a saída de Brian Michael Bendis para a DC leia mais. Joe Quesada, que atualmente chefe criativo da Casa de Ideias e por muito tempo trabalhou ao lado do escritor como editor-chefe, agradeceu ao roteirista pelo seu trabalho em uma série de tuítes. Confira:

“Quero agradecer Brian Michael Bendis por todos esses anos de trabalho duro, criatividade e, acima de tudo, pela sua amizade. Durante minha época como editor-chefe nos divertimos muito, abalamos o sistema & fizemos o que espero que seja visto em retrospecto como alguns quadrinhos bem divertidos. Ao mesmo tempo que eu sentirei muito sua falta na Marvel, eu quero parabenizar Bri pelo seu trabalho na DC e desejar todo o sucesso do mundo. Como um fã, a mudança de editora não vai mudar minha vontade de ler tudo o que ele escrever e estou ansioso para seus futuros projetos”, afirmou.  

Recentemente, Bendis ajudou a inserir Miles Morales e Riri Williams como heróis protagonistas do Universo Marvel. Além disso, foi seu quadrinho de All-New X-Men que levou a revelação de que o Homem de Gelo era gay.   

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.