HQ/Livros

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel antes de ir para DC

Roteirista deixou a possibilidade em aberto no twitter
-

Brian Michael Bendis afirmou que deve criar um último personagem para Marvel antes de começar a trabalhar na DC Comics. O roteirista divulgou em seu Twitter uma mensagem onde deixa em aberto a possibilidade de deixar um último “presente” para Casa de Ideias:

“Honestamente, obrigado a todos vocês. Vocês fizeram Miles [Morales], Jessica [Jones], Riri [Williams], Daisy [Johnson], Maria [Hill] e outros parte do universo expandido da Marvel. Será que deixo um último brinquedo na caixa antes de partir? Eu ainda estou escrevendo para Marvel até o fim de dezembro. Hmmmm...”

Ao longo de 18 anos na editora, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Leia mais sobre Brian Michael Bendis

O legado dele é inegável...

Voyager nao é dele ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus