HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis | Última HQ de Jessica Jones do roteirista é lançada nos EUA

Escritor trocou a Marvel pela DC Comics

09.11.2017, às 12H41.
Atualizada em 09.11.2017, ÀS 13H00

Brian Michael Bendis confirmou que a edição 14 de Jessica Jones será sua última HQ da personagem. A publicação foi lançada este mês nos EUA e o roteirista, que agora trabalhará na DC Comics, disse ainda que espera voltar a escrever HQs da heroína que criou em 2003. Confira:

“Nova edição saiu hoje e, claro, está entre os meus últimos trabalhos para Marvel. E esta é minha última história de Jessica Jones. Pelo menos por enquanto”, escreveu. 

Em 2003, Bendis ajudou a lançar o selo Marvel Max, onde a editora planejava publicar histórias com temas mais polêmicos para um público mais velho. Uma dessas séries chamava-se Alias e apresentava uma nova personagem ao público, uma ex-heroína, alcoólatra, sarcástica e que acabava se tornando uma detetive particular chamada Jessica Jones. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.