HQ/Livros

Notícia

Buffy: A Caça-Vampiros terá uma nova temporada nos quadrinhos - veja a primeira capa

Ano 11 será mais curto, com 12 edições

21.07.2016, às 14H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Dark Horse Comics anunciou na San Diego Comic-Con 2016 que a série em quadrinhos de Buffy: A Caça-Vampiros terá uma décima-primeira temporada. Desta vez será um arco mais curto, com 12 edições, que começam a sair nos EUA em 23 de novembro - veja a primeira capa, de Karl Moline:

Christos Gage retorna aos roteiros, com Rebekah Issacs nos desenhos. Em entrevista ao CBR, Gage diz que a ideia da temporada com 12 edições, mais curta, veio do criador da série de TV, Joss Whedon, assim como a premissa dessas novas histórias: um desastre sobrenatural se abate sobre a cidade de San Francisco e Buffy e seus aliados partem para salvar o mundo de novo.

A Dark Horse vem publicando Buffy como sequência oficial do seriado de TV - que terminou em 2003 após sete temporadas - com supervisão de Whedon desde 2009. Em 2011, a editora também adquiriu as licenças de Angel e Faith.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.