HQ/Livros

Notícia

Capitã Marvel agora é o maior super-herói de todos os tempos - veja as capas da nova série

The Mighty Captain Marvel começa em janeiro lidando com as consequências de Guerra Civil 2

18.10.2016, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Ao final da Guerra Civil 2, saga que protagoniza ao lado do Homem de Ferro, a Capitã Marvel passará por uma reformulação na sua série solo, a começar pelo título: The Mighty Captain Marvel #1. As primeiras capas foram divulgadas, e as poses triunfantes de Carol Danvers justificam a aclamação popular, agora que a heroína é considerada "a maior de todas" pelo povo:

"A maior de todas. É assim que a chamam. Carol Danvers foi às profundezas do espaço e voltou, mas isso ainda não a preparou para seu novo status de maior super-herói de todos os tempos. Sim, Rainha! Danvers pode não gostar da coroa que está usando, mas fica muito bem nela. Só tome cuidado com os espinhos que vêm com a coroa - forças tentando destruir o que Carol construiu", diz a sinopse oficial.

A escritora Margaret Stohl, da série de livros que rendeu o filme Dezesseis Luas, será a nova roteirista da HQ; na Marvel Comics, ela escreveu recentemente o romance Black Widow: Forever Red e a HQ Mockingbird: S.H.I.E.L.D. 50th Anniversary.

Ramon Rosanas será o desenhista da nova fase da série, e Dave Johnson, o capista. A trama implica que Carol Danvers pode sair vencedora do embate contra Tony Stark em Guerra Civil 2 - mesmo porque o Homem de Ferro sai de cena e é substituído por dois novos personagens, leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.